sexta-feira, 8 de março de 2013

- Quais pincéis eu devo comprar para fazer um make Lindo ?



 - Olá Meninas , Estava pensando Hoje - O que eu vou mostra para as minhas leitoras ?..  Resolvi mostras a todas vocês Quais Pincéis comprar para fazer um Maquiagem linduxa'a .  Algumas Meninas tem muita dúvida guando vai fazer um Make que pincel Deveria usar , Então Montei um Kit para Iniciante , Básico , Intermediário e Avançado.
  

  Iniciante ! ♥ 

   Kit contendo 6 Pincéis ( 3 para os olhos e 3 pra a Face ) recomendado para quem  quer ter apenas pincéis Básicos , más ter a qualidade de pincéis profissionais . Com eles dá para fazer todo tipo de Maquiagem . 



     Básico ! ♥

       Além dos pincéis do Kit Iniciante , Indico mais alguns para forma um bom Kit de pincéis profissionais . Garanto que não precisará de mais nenhum pincel para fazer até maquiagem mais trabalhadas . 

 

 Intermediário ! ♥ 

     Além dos pincéis do Kit Básico , indico mais alguns Pincéis Específicos para fazer maquiagens ainda mais trabalhadas e tem pincéis específicos para cada função . 
Eu diria q é um Kit Semi - Profissional já que tem uma Boa variedade de Pincéis . 

    Avançado ! ♥

         Além dos pincéis do Kit Intermediário , Indico o restante dos pincéis para ter um Kit Completo para fazer qualquer tipo de maquiagem Profissional . Não precisa de mais nenhum outro pincel .



- E aii , Gostaram ? Se tem alguma pergunta Pode fazer que eu respondo .

Beijinho'oss   E até o Próximo !    
                  
 Jessy Costa ♥

2 comentários:

Unknown disse...

Onde eu encontro esse pinceis

Unknown disse...

Onde encontro esses pincéis?
Eu quero

Postar um comentário